Política de Trocas e Devoluções

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Você poderá desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Nesse caso, basta formalizar o seu pedido no e-mail atendimento@oticasrx.com.br

A Óticas RX enviará um código de postagem reversa, você deverá encaminhar-se a uma agência dos correios, em posse do código e enviar o produto de volta.
Assim que o produto chegar em nossa central iremos avaliar seu estado, e após aprovado pelo nosso controle de qualidade procederemos o cancelamento do pagamento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.



RECEBEU PRODUTO DANIFICADO OU INDEVIDO?

A Óticas RX terá o maior prazer em resolver o seu problema. Entre em contato conosco em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, através do e-mail atendimento@oticasrx.com.br, para que possamos efetuar a troca do produto sem nenhum custo para você.

A Óticas RX enviará um código de postagem reversa, você deverá encaminhar-se a uma agência dos correios, em posse do código e enviar o produto de volta.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de lacres , selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.



RECEBEU PRODUTO E QUER TROCAR?

A Óticas RX terá o maior prazer em resolver o seu problema.
Nossa política de troca dá direito ao comprador de realizar uma troca , sem custo de Sedex.

Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, através do e-mail atendimento@oticasrx.com.br, envie o modelo do novo produto escolhido para que possamos efetuar a troca e a Óticas RX enviará um código de postagem reversa ( sem custo ).

O custo do envio da peça devolvida para as Óticas RX e o retorno da nova peça será por conta das Óticas RX.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de lacres , selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.



CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM OS CORREIOS

Em caso de desistência da compra, após o envio do produto, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@oticasrx.com.br , informando a desistência, e recuse a entrega do pedido quando chegar ao seu endereço.
Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.